Sportingbet : “Não vamos mudar nossa cultura durante a noite”

 

Sportingbet bónus de boas-vindasSteve Tew também tem ombros largos: o executivo-chefe da União de Rúgbi da Nova Zelândia precisou deles para absorver o impacto de seus críticos nos últimos meses.

Um carro de Tew era “irremediavelmente incapaz de tirar a imagem do rugby da sarjeta ”após uma série de incidentes violentos e sexuais envolvendo jogadores em Sportingbet vários níveis do jogo. Outro que ele era um “ditador nascido-para-governar”. Um terceiro sugeriu que ele havia deixado a Nova Zelândia com “seu pior fiasco de relações públicas em décadas” por causa de seu “estilo de gestão arcaico e antiquado e crenças”.Tem sido simultaneamente o melhor dos tempos para Tew, com os All Blacks acumulando um recorde de 18 vitórias consecutivas no Teste e um novo acordo de patrocínio com a AIG, e o pior, com alegações que ele não fez o suficiente para lidar com as atitudes da idade da pedra. Aaron Smith, da Nova Zelândia, desculpe por ‘grande erro’ depois de um encontro com o banheiro Leia mais

Mas em uma manhã de Londres antes de sair para assistir os All Blacks enfrentarem a Irlanda em Dublin no sábado Tew sai lutando aceitar a cultura de rugby da Nova Zelândia precisa de reforma. “Há alguns jornalistas que decidiram que farão minha Sportingbet avaliação de desempenho diariamente”, diz ele. “Tem personalizado.Se eu achasse que não era bom o suficiente para o trabalho, não ficaria. Ele faz uma pausa. “Mas temos que ser realistas – não vamos mudar a cultura da Nova Zelândia da noite para o dia.”

Quando Aaron Smith, do All Black, foi demitido de um teste contra a África do Sul no mês passado, após entrar um banheiro para pessoas com deficiência no aeroporto de Christchurch, com uma mulher não identificada, chegou às manchetes além da Nova Zelândia.Foi um dos vários casos que aprofundaram a impressão de que, nas Sportingbet palavras da ex-Black Fern e atual MP Louisa Wall, as atitudes dos jogadores de rúgbi no país “caíram atrás da sociedade”.

Embora reconhecendo que há sérios problemas com comportamento de alguns jogadores, Tew insiste que seu esporte reflete apenas a sociedade. “Eu gostaria de acrescentar que os jogadores em particular não aparecem frescos em uma caixa de plástico quando entram em rúgbi profissional. Eles vieram de famílias, comunidades, grupos religiosos e escolas, e por isso já são moldados pela sociedade neozelandesa.Então o comportamento então refletido em nossos jogadores é muito similar a outras pessoas na Nova Zelândia. É só que o rugby está sob os holofotes. ”Dado que ele está no NZRU desde 2001, ele deveria ter feito mais? E não é hora de sua Sportingbet organização ter uma mulher no conselho? “Não estamos evitando nossas responsabilidades. Reunimos um grupo independente muito forte para nos ajudar a rever o que estamos fazendo – e claramente não queremos um esporte desrespeitador de qualquer segmento de nossa população, seja baseado em raça, sexualidade ou gênero. Temos que ter certeza de que não é aceito ou tolerado no rugby.Mas, novamente, eu diria que isso apenas reflete o que está acontecendo na sociedade. ”Nós claramente não queremos um esporte que seja desrespeitoso com qualquer segmento de nossa população. Steve está em terreno mais firme ao discutir sua admiração por A renovação de Eddie Jones na Inglaterra e sua suspeita de que eles poderiam superar a invencibilidade da Nova Zelândia. “Eles tinham um longo caminho para voltar depois da Copa do Mundo, mas bons: eles tomaram Sportingbet bónus de boas-vindas algumas grandes decisões.Não estou perto o suficiente para determinar se o sucesso deles é sustentável, mas você daria a eles mais do que uma chance externa de quebrar nosso recorde. ”

Com um confronto com a Inglaterra ainda distante, Tew está se concentrando em visita do próximo verão dos Leões. “Para nós, é o melhor evento fora da Copa do Mundo”, diz ele. “É um enorme impulsionador econômico e também ajuda a manter nossos jogadores. Alguns de nossos colegas disseram: “Bem, os Leões estão no horizonte”, então eles se comprometeram conosco por mais um ano ou dois.Vai ser muito bom para o rugby em termos de mostrar o melhor do nosso jogo. ”

Ele prevê que será uma série mais próxima do que em 2005, quando o Lions perdeu 3-0, acrescentando:“ Você olhe para os melhores jogadores que saem do campo da Inglaterra, assim como Escócia, Irlanda e País de Gales e você terá um Sportingbet bom time. ”Antes disso, há uma revanche contra a Irlanda e uma chance de vingança. “Não vamos ganhar todos os jogos e provavelmente não seria bom para o rugby mundial se o fizéssemos de qualquer maneira”, diz ele sobre a derrota da sua equipa por 40-29. Há um sorriso raro. “Viemos contra um lado muito bom que foi incrivelmente bem treinado. Alguns rapazes da Kiwi foram bastante críticos – mas tudo bem.Ele configura este fim de semana muito bem. ”

Tew espera que seja o começo de outra série invicta sustentada. “Há um desejo auto-motivado entre nossos jogadores para melhorar nosso legado. Há muita conversa dentro do ambiente All Black sobre exatamente isso. É a sua hora, mas seu tempo é limitado – e quando você sai, deixa o legado em um estado melhor do que quando o encontrou. ”

Então, não há chance de complacência, então? “Não”, ele responde. “Você nunca pode ser complacente. O dia em que alguém se sentir Sportingbet complacente no esporte é o dia em que você vai para trás. ”

Apesar de seus problemas fora do campo, a Nova Zelândia mostrou poucos sinais disso.